Prefeitura de Joaíma (MG) anuncia concurso público 01/2018

A Prefeitura do Município de Joaíma, em Minas Gerais, anunciou que, em breve, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, de provas e títulos, para provimento efetivo de vagas existentes no quadro de pessoal. A organização está por conta da MSM Consultoria & Projetos Ltda.

As inscrições poderão feitas no período de 11 de Março a 10 de Abril de 2019, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada à Praça Olinto Martins, nº 160 – Centro; e via internet, por meio do site www.msmconsultoria.com.br.


Os interessados poderão obter mais informações a partir do dia 11 de Março de 2019, no local de realização das inscrições presenciais ou através do endereço eletrônico site: www.msmconsultoria.com.br. A partir desta data todas as publicações e informações sobre o Concurso Público do Edital nº 001/2018 serão publicados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Joaíma, em jornal de circulação regional e disponível na íntegra no endereço eletrônico site: www.msmconsultoria.com.br.