Prefeitura de Itararé-SP abre nova seleção para professores

A Prefeitura Municipal de Itararé, Estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo Nº 02/2018, para a formação de Cadastro de Reserva visando à contratação por tempo determinado para substituição eventual de professores efetivos da rede municipal de ensino nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2019.

Está sendo ofertado o cargo de Professor de Educação Básica Infantil (PEBIN), que exige Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, ambos com habilitação específica em Educação Infantil, admitida como formação mínima a obtida em nível médio na modalidade Normal. O vencimento básico será de R$ 1.723,88.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no período de 19 de dezembro de 2018 a 08 de janeiro de 2019, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 27,00.

O processo seletivo consistirá da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos. As provas objetivas serão realizadas no município de Itararé/SP, com data prevista para o dia 20 de janeiro de 2019 (domingo), às 10h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação.

Carregando...