Prefeitura de Irati (SC) abre concurso para 06 vagas

A Prefeitura de Irati, Estado de Santa Catarina, lançou edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 06 vagas, em cargos de nível superior. O concurso público será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Estão disponíveis os postos de Pedagogo, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Professor de Informática. O salário mensal será de R$ 1.390,91.


As inscrições serão recebidas no período entre 10 horas do dia 22 de dezembro de 2018 e 12 horas do dia 20 de janeiro de 2019, via internet, por meio do site http://sigma.concursos.srv.br. A taxa de participação custa R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível ao Centro Administrativo Municipal, sito à Rua João Beux Sobrinho, 385 – centro, nesta cidade, no horário normal de expediente.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos e de Títulos para todos os cargos. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 26 e/ou 27 de janeiro de 2019, em data, locais e horários a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Irati 2018Clique aqui