Prefeitura de Guidoval-MG lança processo seletivo 02/2018

A Prefeitura Municipal de Guidoval, Estado de Minas Gerais, está promovendo um novo Processo Seletivo, regido pelo edital 02/2018, para contratação de novos profissionais para 43 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior, da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Nutricionista e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 9.129,05.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 23 de dezembro de 2018, com duração máxima de 02 horas, em horário e local a ser divulgados.

As inscrições deverão serão realizadas na As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Guidoval, situada na Praça Santo Antônio, s/n – centro, no período de 05 de dezembro a 12 de dezembro de 2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...