Prefeitura de Guareí (SP) realiza concursos para 26 vagas

A Prefeitura Municipal de Guareí, Estado de São Paulo, está realizando, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, dois novos concursos públicos para provimento de 26 cargos vagos e formação de cadastro de reserva.

O concurso 04/2018 visa o provimento de 25 vagas nos cargos de Auxiliar de Cuidador (Casa Abrigo), Artesão CAPS, Controlador Interno, Fiscal Geral, Professor de Educação Física, Agente de Saneamento, Cuidador (Casa Abrigo), Técnico de Enfermagem, Técnico de Raio X, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral ESF, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Nutricionista, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional, de níveis fundamental, médio e superior.


Já o concurso 05/2018 oferta uma oportunidade para Agente de Endemias, função que exige Ensino Médio Completo Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 19 de dezembro de 2018 a 28 de janeiro de 2019, iniciando-se às 10h00, do dia 19 de dezembro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 28 de janeiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

As Provas Objetivas, para todos os cargos, serão realizadas na cidade de Guareí/SP, nas datas previstas de 09 e/ou 10 e 24 de março de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...