Prefeitura de Garopaba-SC oferece 136 vagas em processos seletivos

Visando o provimento de um total de 136 vagas, a Prefeitura Municipal de Garopaba, em Santa Catarina, está realizando dois novos processos seletivos simplificados, sob organização da Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – FAEPESUL.

Há oportunidades para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Fiscalização, Assistente Social, Cozinheiro, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Emergencista, Médico Especialista em Cirurgia de Cabeça/Pescoço, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Urologista, Psicólogo, Servente, Técnico em Enfermagem, Merendeira, Motorista, Monitor de Oficina de Informática, Professor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Contação de História e Musicalização, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática e Psicopedagogo, de níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições já estão e devem ser realizadas no sítio de Internet da FAEPESUL, no seguinte endereço: www.faepesul.gov.br/concursos, até o dia 02 de janeiro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 43,00 e R$ 93,50.

Para a avaliação dos candidatos, haverá Provas Objetivas e Avaliação de Títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 13 de janeiro de 2019, em locais que serão divulgados a partir de 10 de janeiro.