Prefeitura de Formoso (GO) abre novo concurso com 33 vagas

A Prefeitura do Município de Formoso, Estado de Goiás, lançou edital de abertura de concurso público 001/2018, para o preenchimento de 33 vagas no quadro de cargos efetivos do Magistério. O concurso será executado pela GANZAROLI – Assessoria, Consultoria e Concursos, empresa responsável pelo planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas.

É ofertado o cargo de Profissional do Magistério (Nível II, PII), o qual exige Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior 1 + Aprovação em Concurso Público. O salário base será de R$ 2.025,67.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.ganzaroliassessoria.com.br, durante o período das 08h00min horas do dia 30 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de fevereiro de 2019.

O concurso público consistirá de Prova Escrita Objetiva, Prova de Redação Dissertativa Argumentativa e Prova de Títulos, sendo:

  • Primeira etapa: consiste na aplicação de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, compatíveis com os níveis de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com atribuições do cargo e conteúdo programático, atendendo as especificações do cargo. Somente os candidatos aprovados e classificados na primeira etapa do concurso público poderão participar das demais etapas.
  • Segunda etapa: prova de redação que consistirá na produção de um texto do gênero dissertativo argumentativo, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada juntamente com a prova escrita objetiva.
  • Terceira etapa: prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório para o cargo de Professor habilitado.

As provas serão realizadas na Cidade de Formoso-GO, com data prevista para o dia 14 de abril de 2019, em locais que serão divulgados por meio da internet oportunamente. A prova escrita objetiva terá a duração de 03 horas para todos os cargos, no horário Oficial de 09h00min às 12h00min, nos locais a serem divulgados, via internet.

Informe Erro Carregando...