Prefeitura de Extrema-MG abre seleção para 125 vagas

A Prefeitura do Município de Extrema, em Minas Gerais, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 06/2018, para contratação por prazo determinado das vagas temporárias disponíveis.

São ofertadas 125 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Básica I, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Ciências, PEB II – História, PEB II – Educação Física, PEB II – Ensino Religioso, PEB II – Música, Professor de Educação Infantil, PEB II – Matemática, PEB II – Geografia, PEB II – Artes e PEB II – Língua Inglesa.


As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 28 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas.

O Processo Seletivo constará de PROVA OBJETIVA para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019, no Município de Extrema/MG. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.