Prefeitura de Echaporã - SP abre seleção para professores

A Prefeitura Municipal de Echaporã, Estado de São Paulo, pela empresa CEMAT, está promovendo o processo seletivo Nº 05/2018, para formação de cadastro reserva de Professor de Educação Básica II, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da rede municipal de ensino, sendo o candidato admitido na categoria 20 da Sistema Empresa de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações a Previdência Social – SEFIP, servidor público ocupante de função temporária.

São ofertadas as funções de Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II – Inglês. O salário será de R$ 12,92 hora/aula.


As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 09 de janeiro de 2019, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa custa R$ 80,00.

O processo seletivo constará de Prova escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. As provas realizar-se-ão na cidade de Echaporã-SP, na EMEF Profª Ida Bonini Romero, situada à Rua Maranhão, nº 469, Centro, na data de 20 de janeiro de 2019 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...