Início»Nordeste»Bahia»Prefeitura de Cordeiros (BA) lança concurso com 28 vagas

Prefeitura de Cordeiros (BA) lança concurso com 28 vagas

A Prefeitura do Município de Cordeiros, Estado da Bahia, torna público a realização do Concurso Público Nº. 01/2018, para provimento de 28 vagas de excepcional interesse público, no cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige certificado de conclusão do Ensino Médio.

O processo de seleção compreenderá 3 etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, conforme abaixo descrito:


  • Exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva (caráter eliminatório);
  • Avaliação curricular e de títulos, sob a responsabilidade do IBEC (caráter classificatório);
  • Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, requisito essencial para a contratação, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de CORDEIROS, juntamente com o Instituto Brasileiro Educar Conquista – IBEC (caráter classificatório).

As inscrições serão na modalidade presencial e serão realizadas exclusivamente no departamento da juventude situado na praça coronel Jose Moreira cordeio, s/n, centro, Cordeiros, no período de 03 a 07 de Dezembro de 2018, das 08:30 ás 12:00 e das 14:00 ás 17:00 horas. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2019, em local a serem posteriormente definidos e devidamente divulgados pelo site do IBEC, e pelo Diário Oficial do Município, e terá duração de 03 horas corridas.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro