Prefeitura de Cerro Largo-RS oferece 04 vagas para Agente de Endemias

A Prefeitura do Município de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, torna pública realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2018, o qual visa à contratação de pessoal, por prazo determinado, para a função de Agente de Combate às Endemias. O certame será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O cargo exige Ensino Médio completo e formação adicional no Curso de Formação Inicial para Agente de Combate às Endemias, com carga horária mínima de 40 horas e frequência de 75%. O salário base será de R$ 1.014,00.


As inscrições serão recebidas pela Comissão de Seleção na Prefeitura Municipal de Cerro Largo/RS – Rua Jorge Frantz, nº 675, Bairro Centro, durante o período de 04 a 13/12/2018, no horário das 7h às 13h, impreterivelmente, em dias úteis. Não serão recebidas inscrições de outra forma ou fora do período estipulado.

O processo seletivo constará de Análise Curricular, de caráter eliminatório; e aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório. A Prova Objetiva será realizada no dia 16 de dezembro de 2018 (domingo), às 9h (Horário de Brasília), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Reinaldo Haupenthal, situada na Rua 28 de Fevereiro, nº 425, Bairro Vila Santa Maria, no Município de Cerro Largo/RS.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás