Prefeitura de Araquari (SC) oferece 38 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Araquari, Santa Catarina, torna público, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, regido pelo edital 013/2018, para o preenchimento de 38 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Ânima Sociesc.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Clínico Geral/Saúde Mental, Administrador Escolar, Orientador Escolar, Supervisor Escolar, Professor de Séries Iniciais, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Música, Segundo Professor, Tradutor e Intérprete de Libras, Professor de Dança e Professor de Ginástica Rítmica.


O período das inscrições será das 10h00min do dia 26 de dezembro de 2018 às 17h00min do dia 15 de janeiro de 2019. As inscrições serão recebidas pela internet, por meio do site https://sociesc.selecao.net.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 para os cargos de nível médio e de R$ 65,00 para os cargos de nível superior.

A data prevista para a realização das provas objetivas, é dia 27 de janeiro de 2019. A partir das 18h00min do dia 23 de janeiro de 2019, o Instituto Ânima Sociesc tornará público, no Site do Certame e por meio da Área do candidato o(s) local(is) e sala(s) de provas e respectivos horários de abertura e fechamento dos portões.

Edital de Abertura