Prefeitura de Alvinópolis (MG) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Alvinópolis, em Minas Gerais, por meio de sua Secretaria de Administração, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2018, para contratação de pessoal por tempo determinado no seu Quadro de Pessoal da Saúde, Educação, Assistência Social e Obras da Prefeitura.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Nutricionista, Educador Físico, Monitor Transporte Saúde, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Coordenador do CRAS, Orientador Social, Orientador de Cultura, Esporte/Lazer, Monitor de Programas de Assistência Social, Pintor/Carro, Coveiro, Borracheiro, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Condutor de Veículos Pesados. O salário mensal varia de R$ 988,04 a R$ 12.462,75.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico https://alvinopolis.mg.gov.br, a partir das 00h01min do dia 06 até às 23h59min do dia 16 de dezembro de 2018.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório, com duração máxima de 03 horas. A avaliação será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, das 09h às 12h, em local que será divulgado em até 5 dias antes da data prevista para a realização das provas.