Instituto Práxis (CE) abre seleção de Técnico de Enfermagem

O Instituto Práxis de Educação, Cultura e Ação Social lançou o edital de regulamentação do processo seletivo 01-2018, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para formação de cadastro de reserva no quadro de funcionários das Unidades sob gestão do Instituto Práxis, situadas no Estado do Ceará.

É ofertado o cargo de Técnico de Enfermagem, o qual exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio com curso técnico de enfermagem com certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo ministério da educação e registro ativo no conselho. O salário base será de R$ 996,42.


As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 00h do dia 14 de dezembro de 2018 e às 23h e 59min do dia 6 de janeiro de 2019, observado o horário local, por meio de link a ser disponibilizado na página do PRO-MUNICÍPIO (www.promunicipio.com). A taxa custa R$ 30,00.

A prova escrita será realizada, no mesmo dia e horário, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, com data prevista para o dia 27 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente no endereço eletrônico da organizadora.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Prestar o atendimento inicial a todos os pacientes de urgência e emergência; prestar assistência de enfermagem a todos os pacientes admitidos na Unidade Hospitalar conforme protocolo do serviço; participar de ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde individuais e coletivas; prestar assistência ao paciente no pré, trans e pós-operatório; realizar acolhimento dos usuários; executar, o atendimento a pacientes; executar serviços técnicos de enfermagem; observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas; executar atividades de desinfecção e esterilização; executar tratamentos especificamente prescritos, ou de rotina; prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança; zelar pela limpeza e organização do material e equipamentos; administrar medicamentos, sob supervisão do enfermeiro; acompanhar os usuários em atividades terapêuticas e sociais; realizar ações que envolvam familiares; realizar ações de educação em saúde a grupos específicos e famílias, conforme planejamento da equipe de saúde; participar de reuniões técnicas; atuar em equipe multidisciplinar; prestar outros serviços correlatos com a função ou definidos em regulamento; participar, quando solicitado, de Comissões de Qualidade Hospitalar (Controle de Infecção Hospitalar, Prontuário, Ética) e outras necessárias à instituição; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; cumprir com sua escala de plantão, previamente construída e informada pela Coordenação da Unidade; realizar transferência inter-hospitalar e intra-hospitalar quando necessário. Aprimorar seus conhecimentos técnicos, científicos e culturais que dão sustentação a sua prática profissional. Apoiar as iniciativas que visem ao aprimoramento profissional e à defesa dos direitos e interesses da categoria e da sociedade.

Carregando...