HMR - Hospital de Câncer de PE abre processo seletivo 2018

O HMR – Hospital de Câncer de Pernambuco torna pública a realização de Processo Seletivo 24-2018, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para selecionar candidatos para o preenchimento de vagas do quadro de funcionários das Unidades sob gestão da Organização Social Hospital do Câncer de Pernambuco, situadas no município de Recife, além de formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do Processo Seletivo.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Rouparia, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro(A), Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar Em Coleta, Auxiliar de Farmácia, Costureiro(A), Maqueiro(A), Porteiro(A), Porteiro(A), Recepcionista, Técnico Em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Analista de Compras, Analista de Sistemas, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta Em Terapia Intensiva de Adulto, Fisioterapeuta Respiratório Pediátrico, Fonoaudiólogo, Nutricionista Clínico, Psicólogo, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cardiologista Adulto, Médico Cardiologista Pediátrico, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Endocrinologista, Médico Intensivista de Rotina, Médico Plantonista de Adulto, Médico Neonatologista, Médico Neonatologista, Médico Radiologista e Médico Tocoginecologista.


As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 00h do dia 09 de dezembro e às 23h e 59min do dia 23 de dezembro de 2018 observado o horário local, a ser disponibilizado na página do PRO-MUNICÍPIO (www.promunicipio.com). A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Entrevista individual ou coletiva. A prova escrita será realizada, no mesmo dia e horário, na cidade de Recife-PE, com data prevista para o dia 06 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente no endereço eletrônico da organizadora.