Gabarito provas SEFAZ-RS: Concurso 2018

Ontem, dia 01, foram aplicadas as provas objetivas para os cerca de 12 mil dos candidatos ao cargo de Assistente Administrativo Fazendário do concurso público da Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (SEFAZ). Já as avaliações para os 09 mil concorrentes a função de Técnico Tributário da Receita Estadual acontecem neste domingo (02).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a partir das 19 horas da data provável de 4 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). Confira:


Gabarito Assistente Administrativo
Gabarito Técnico Tributário

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 5 de dezembro de 2018 às 18 horas do dia 7 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente, para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante
de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de questão integrante de provas adaptadas,
em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que
realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Informe Erro Carregando...