Gabarito PCMG - Concurso Escrivão 2018

Acontece neste domingo, dia 02, a aplicação das provas objetivas de Concurso Público para o provimento de 119 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia I – integrante da série inicial da carreira, do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG).

O gabarito e as questões das Provas Objetivas estarão disponíveis até 3 dias úteis após a realização no site da ACADEPOL- Academia de Polícia Civil de Minas Gerais e FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa. Confira aqui!


Caberá recurso contra as questões e o gabarito oficial da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor os recursos disporá de 3 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso. O prazo previsto para interposição de recurso é preclusivo e comum a todos os candidatos. Para apresentação de recursos, o candidato deverá acessar nos endereço eletrônicos da FUMARC o link correspondente ao objeto do recurso.

O gabarito poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o novo Gabarito Oficial Definitivo.