Gabarito DESTRA de Caruaru (PE) - Concurso Guarda 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 16, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Caruaru, Estado de Pernambuco, para o preenchimento de 50 vagas no cargo de Guarda Municipal da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes – DESTRA.

O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será divulgado neste mesmo domingo, na internet, no endereço eletrônico do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE. Confira aqui!


Os recursos contra qualquer das fases do presente concurso deverão ser encaminhados através do e-mail guardacaruaru@gmail.com. Para o gabarito preliminar da prova objetiva, o(a) candidato(a) terá o prazo de 16 a 20/12/2018. Se do julgamento do recurso resultar anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração do gabarito preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma o quantitativo de questões de cada uma das provas objetivas sofrerá alterações. O Gabarito Definitivo será divulgado em 03/01/2019.