Gabarito Concurso Prefeitura de São Paulo-SP 2018

A Prefeitura de São Paulo, Estado de São Paulo, está aplicando neste domingo (16), através da organizadora, as provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, prova dissertativa e de títulos, para os mais de 24 mil inscritos no concurso público 2018, para 168 cargos vagos dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e no site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Caberá recurso ao Secretário Municipal de Gestão contra o gabarito da prova objetiva, no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação/publicação.

Os recursos serão recebidos a partir das 10 horas do dia inicial de seu prazo até às 23h59 do dia final, devendo ser utilizado somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, no “link Área do Candidato – RECURSOS”, e seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Carregando...