Gabarito concurso de Patos-PB 2018

Neste domingo, 09, são aplicadas as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Patos, na Paraíba, para os mais 15.790 candidatos inscritos. No concurso, são disputadas 298 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado até 03 dias após a realização das Provas Objetivas, no site da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA. Confira aqui! 


Caberá recurso à empresa organizadora e realizadora do Concurso, no prazo de resultados preliminares, contra erros materiais ou omissões nas questões da prova objetiva e gabaritos preliminares. O prazo de interposição de recurso será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Após o julgamento dos recursos sobre gabaritos e questões objetivas, os pontos correspondentes às questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente. Eventuais alterações de gabarito, após análise de recursos, serão divulgadas no site da EDUCA e afixados nas dependências da Sede da Prefeitura de Patos/PB.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e, as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial Definitivo.

Cargos: Advogado, Assistente Social, Cuidador Social, Recepcionista, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Médico, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Agente Comunitário de Saúde, Condutor Socorrista, Dentista, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Endemias, Professor de Nível Fundamental para Disciplinas Específicas, Intérprete de Libras, Professor de Libras, Contador, Procurador, Fiscal de Obras, Pedreiro Servente de Pedreiro, Motorista, Músico, Operador de Máquinas, Pintor, Topógrafo, Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Municipal.

Informe Erro Carregando...