Gabarito Concurso de Nova Araçá-RS 2018

A Prefeitura do Município de Nova Araçá, Rio Grande do Sul, anunciou que a divulgação de Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, realizada em 01/12 ou 02/12/2018, será feita na segunda-feira, dia 03 2018, a partir das 14h (Horário de Brasília). A divulgação acontecerá no Painel de Publicações da Prefeitura e no site da Objetivas Concursos. Confira aqui!

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o Gabarito Preliminar poderão fazê-lo nos dias 04, 05 e 06/12/2018. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site. Durante o período de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os Cargos no site www.objetivas.com.br, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.


Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Prefeitura Municipal, situada na Rua Alexandre Gazoni, nº 200, Bairro Centro, no Município de Nova Araçá/RS, no horário das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h.

O Ato Público de correção eletrônica dos cartões de resposta será realizado no dia 06/12/2018, às 9h (Horário de Brasília), na Sede da Objetiva Concursos – Rua Casemiro de Abreu, nº 347, Bairro Rio Branco, no Município de Porto Alegre/RS. O Gabarito Definitivo e o Boletim de notas da Prova Objetiva serão divulgados a partir do dia 20/12/2018, após a análise dos recursos relativos ao Gabarito Preliminar eventualmente interpostos.

Cargos: Agente Ambiental, Assistente Social, Controlador Interno, Enfermeiro(a) Padrão, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Tesoureiro, Pedagogo (Supervisor Educacional), Professor, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Monitor(a) de Educação Infantil, Monitor(a) de Escola, Oficial Administrativo, Técnico em Saúde Bucal, Calceteiro, Eletricista, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Cozinheira e Mecânico.