Gabarito Concurso de Botucatu-SP 2018

Os candidatos do concurso público da Prefeitura Municipal de Botucatu, São Paulo, realizaram as provas objetivas neste domingo, dia 16. São mais de 10 pessoas disputando 29 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados até o dia 21 de dezembro de 2018, através da internet, no site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra gabaritos provisórios, nos dias 26 e 27 de dezembro de 2018 23:59. O candidato poderá recorrer em quaisquer das situações supracitadas por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente.

Já a publicação do resultado final e homologação do certame acontecerá na data de 17 de janeiro de 2019.

Cargos: Atendente de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Serviço de Ambulância, Auxiliar de Escritório, Motorista, Agente de Atividades Escolares, Lançador, Intérprete em Libras, Cuidador, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Educação Artística, Professor de Português, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Dentista, Engenheiro Agrônomo, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico do Trabalho e Assistente Social.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...