Gabarito das provas do concurso BNB 2018

O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) está aplicando neste domingo (02), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público 2018, que visa o provimento de 08 vagas e formação de cadastro reserva, para funções de Analista Bancário e Especialista Técnico (Analista de Sistemas).

Os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 3 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O padrão preliminar de resposta da prova discursiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18, a partir das 19 horas da data provável de 3 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato que desejar interpor recursos contra o padrão preliminar de resposta da prova discursiva disporá do período provável de 9 horas do dia 4 de dezembro às 18 horas do dia 5 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18, e devendo seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.