Fundação de Foz do Iguaçu (PR) lança concurso com 21 vagas

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, divulgou edital de realização de Concurso Público 01/2018, sob o regime estatutário, para o provimento de 21 cargos vagos do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

O processo de seleção será composto de Prova Objetiva, Discursiva e Títulos:


  • a) Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • b) Prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Assistente Administrativo Júnior, Assistente Contábil Júnior, Assistente Cultural Júnior, Auxiliar de Biblioteca Júnior, Bibliotecário Júnior, Contador Júnior, Operador de Computador Júnior, Procurador Júnior e Recepcionista Júnior;
  • c) Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de Assistente Administrativo Júnior, Assistente Contábil Júnior, Assistente Cultural Júnior, Auxiliar de Biblioteca Júnior, Bibliotecário Júnior, Contador Júnior, Operador de Computador Júnior, Procurador Júnior e Recepcionista Júnior, nos termos do item 13 deste edital.

As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 27/12/2018 às 23h59min do dia 27/01/2019, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva e Avaliação de Títulos. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 24 de fevereiro de 2019, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 13 de fevereiro de 2019.

Edital Concurso Foz do Iguaçu 2018Clique aqui