CRECI-SP oferece 08 vagas em novo processo seletivo

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI-SP) realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, um novo Processo Seletivo Público Simplificado, regido pelo edital Nº 02/2018, destinado ao preenchimento de vagas existentes para empregos de nível médio.

São ofertadas um total de 07 oportunidades, sendo 01 para Profissional de Suporte Administrativo Operacional; e as outras 06 para Profissional de Suporte Técnico. O salário mensal será de R$ 1.305,12 e R$ 2.444,46, respectivamente.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 07 de dezembro às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 07 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

O processo seletivo constará de Provas Objetiva e Oral. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 10 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...