CGE-CE lança concurso para 25 vagas de Auditor

A Governo do Estado do Ceará lançou edital de abertura de Concurso Público 2018, para o preenchimento de 25 vagas na função de Auditor de Controle Interno, no quadro de cargos da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE-CE). O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Há oportunidades nas áreas: Auditoria – Campo de Atuação Governamental; Auditoria – Campo de Atuação Obras Públicas; Auditoria – Campo de Atuação Tecnologia da Informação; Correição; e Fomento ao Controle Social. A remuneração é composta por uma parcela fixa (vencimento básico de R$ 4.281,16) e outra variável (gratificações).


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, solicitada no período entre 10 horas do dia 17 de dezembro de 2018 e 18 horas do dia 4 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação custa R$ 150,00.

As provas objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 17 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. Na data provável de 8 de fevereiro de 2019, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso CGE-CE 2018 (Clique aqui)

Atualizado 5 anos atrás