Campos dos Goytacazes (RJ) abre concurso para Agente de Endemias

A Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2018, destinados a selecionar candidatos para o preenchimento de 100 vagas, sendo 90 de ampla concorrência e 10 para deficientes. O concurso conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Médio Completo. O vencimento base será de R$ 1.014,00, para uma carga horária semanal de 40 horas.


O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório; e Prova de Aptidão Física (AF), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em data prevista para o dia 03 de fevereiro de 2019, com duração de 3 horas para sua realização.

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 11 até 23 horas e 59 minutos do dia 28 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da inscrição no concurso será de R$ 40,00.

Edital Concurso Campos dos Goytacazes 2018Clique aqui

Carregando...