Câmara de Santa Rita do Araguaia-GO abre concurso para 02 funções

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, publicou edital de realização de Concurso Público N. 001/2018, para provimento de vagas nos cargos de Procurador Jurídico e Controlador Interno. A organização fica por conta do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES.

Para o cargo de Procurador Jurídico o candidato deve possuir Ensino Superior Completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás. Já para o cargo de Controlador Interno o candidato deve ter concluído o Ensino Superior em Administração de Empresa, Economia, Ciências Contábeis ou Direito e possuir inscrição junto ao Conselho de Classe respectivo. O salário mensal será de R$ 2.797,47.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no site www.unifimes.edu.br, no período de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

O concurso será constituído de duas fases: a) a primeira consistente em uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, Específicos e Prova Prático Profissional, e, b) a segunda consistente em uma Prova de Títulos. As prova escritas serão aplicadas no dia 24 de março de 2019, às 13h, em locais divulgados a partir de 15 de março.

Edital Concurso Santa Rita do Araguaia 2018Clique aqui