Boa Esperança do Sul (SP) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Boa Esperança do Sul, Estado de São Paulo, torna pública à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2018, que será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual e por tempo determinado, das funções públicas abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática e Professor de Educação Especial.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 10 de dezembro até às 23h59min do dia 19 de dezembro de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O processo seletivo constará de Prova objetiva, sendo classificatória, sob a forma de 30 questões de múltipla escolha. As avaliações serão realizadas na própria cidade de Boa Esperança do Sul-SP, no dia 13 de janeiro de 2019, às 09h00min e às 13h00min.

Edital de Abertura

Carregando...