SEME de Castelo (ES) oferece 30 vagas para Merendeira

A Secretária Municipal de Castelo, Espírito Santo, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, Nº 06 de 26 de outubro de 2018, para o cargo de Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares (Servente/Merendeira), para atuação nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Castelo – SEME, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo, Estado do Espírito Santo, no horário de 07h30min às 16h00min, nos dias 28 e 29 de novembro de 2018.


A remuneração do cargo é de R$ 681,86 (Seiscentos e oitenta e um reais e oitenta e seis centavos), mais complementação para o salário-mínimo vigente, conforme Lei Nº 2.507/07 – Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores Públicos Municipais, que será paga mensalmente conforme dotações orçamentárias da SEME.

O processo seletivo constará de Prova de títulos, com entrega dos mesmos no ato da inscrição. A chamada dos classificados para ocupar as vagas existentes será efetuada pela Secretaria Municipal de Educação, que convocará os candidatos de acordo com as demandas existentes, em dia, horário e local a ser definido e divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.