SEE-SP lança concurso para 167 vagas de Oficial Administrativo

Além do concurso para Supervisor de Ensino, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo também está promovendo um outro concurso público, regido pelo edital nº 03/2018, para provimento de 167 cargos de Oficial Administrativo. O concurso está sob execução da Fundação VUNESP.

É requisito mínimo para o ingresso no cargo de Oficial Administrativo possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. O vencimento inicial do cargo será de R$ 1.339,29.


As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10hs de 28 de novembro às 23hs59min de 28 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 37,00.

Na data prevista de 10 de fevereiro de 2019, acontecerá a realização da prova, no período da manhã, com duração de 4 horas. Os locais serão divulgados oportunamente.

O Oficial Administrativo exercerá as seguintes atividades: 1 – elaborar documentos em diversos formatos; 2 – organizar arquivo de documentos relacionados às atividades da área de atuação; 3 – dar suporte aos órgãos setoriais e subsetoriais relacionados às atividade desenvolvidas; 4 – desenvolver atividades em meios eletrônicos; 5 – atender ao público interno e externo; 6 – ler e instruir processos; 7 – participar de orientação, capacitação, treinamento e cursos oferecidos aos servidores para melhor desempenho de suas atividades 8 – executar tarefas de apoio administrativos, em diversas áreas sob supervisão diretas; 9 – dar suporte administrativo na realização de eventos, reuniões e outras atividades específicas 10 – acompanhar as publicações em Diário Oficial do Estado de São Paulo relativos à rotina de trabalho 11 – desenvolver outras atividades pertinentes e necessárias ao desempenho das funções do cargo.