PROGUARU-SP realiza novo concurso para 150 vagas

A PROGUARU – Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A anunciou a abertura de inscrições para a realização de um novo Concurso Público, nº 3/2018, para o preenchimento de 150 vagas no emprego de Auxiliar de Serviços Gerais. O certame será executado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais exige Ensino Fundamental Incompleto (1º ao 5º Ano – antiga 1ª a 4ª Série) e ter aptidão física necessária para o bom desempenho da função. O salário mensal será de R$ 1.075,81, para carga horária mensal de 200 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 27 de novembro de 2018 às 17h00 do dia 8 de janeiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília-DF.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Guarulhos-SP, na data prevista de 27 de janeiro de 2019, no período da Tarde. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais de realização das provas, serão divulgadas na data prevista de 18 de janeiro de 2019.

Descrição Sumária das Atribuições: Abre, retira as tampas e entra em bueiros; efetua a limpeza de galerias, travessias e bueiros (bocas de lobo); roça, rastela e recolhe capim de terrenos públicos e vias públicas; efetua a roçagem em córregos e áreas públicas do município; separa e veste equipamentos de proteção individual; separa e transporta ferramentas a serem utilizadas nos serviços; carrega equipamentos de segurança e ferramentas necessárias às atividades, tais como enxadas, cones e vassouras; sinaliza locais; carrega e descarrega peruas, vans, ônibus e caminhões com materiais de consumo interno da área; realiza limpeza manual em leitos e margens de córregos; retira objetos e animais mortos de pequeno porte de logradouros, córregos e áreas públicas; realiza atividades de varrição e limpeza em vias públicas e terrenos públicos, remove os resíduos da varrição e entulho depositados nos logradouros; prepara materiais (cal) para a pintura de guias e tampas de bueiros; lava praças, ruas e vielas; abastece o caminhão pipa com água de reuso; executa trabalhos de limpeza em geral de próprios públicos; manipula e dilui produtos de limpeza, repõem materiais de higiene; controla materiais de limpeza; acompanha e auxilia na desobstrução feita pelo caminhão hidrovácuo. Executa serviços manuais e inespecíficos, exigindo esforço físico e em apoio geral às necessidades do setor, ajudando em todo e qualquer trabalho interno e externo.