Prefeitura de Witmarsum (SC) abre concursos para 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Witmarsum, em Santa Catarina, está promovendo um concurso público e dois processos seletivos, para o preenchimento de um total de 17 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame consta com assessoria técnica específica da empresa de CONSULTEC.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de novembro a 29 de dezembro de 2018 devendo ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico https://consultec.listaeditais.com.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.


São ofertados os cargos de Agente de Serviços Gerais, Operário, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Motorista/Socorrista, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor Informática e Professor de Inglês.

A Prova Escrita está marcada para o dia 13 de janeiro de 2019, sendo realizada na Escola de Educação Básica Professora Semiramis Bôsco, Rua Willy Pett, 235, Centro, Witmarsum/SC, com início às 09h e término às 12h. Já o gabarito provisório da Prova Escrita será divulgado no site da inscrição no dia 14 de janeiro de 2019, a partir das 09h00min, juntamente com o caderno de provas.

Carregando...