Prefeitura de Vargeão-SC lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Vargeão, em Santa Catarina, torna público a realização de Processo Seletivo Nº 001/2018, sob regime estatutário, para provimento de vagas em caráter temporário do quadro geral dos servidores do Município. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde-IOBV.

A inscrição poderá somente ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 14 de novembro a 03 de dezembro de 2018. O valor da taxa de inscrição para cargos com exigência de curso superior será de R$ 60,00; e para cargos de nível fundamental de R$ 30,00.


Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Vargeão, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: localizada junto à Biblioteca Pública Municipal, anexa ao Museu Municipal, sito à Avenida 21 de Abril, 993, Centro, Vargeão, SC, com atendimento das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min,.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais e Professor de Língua Estrangeira Moderna – Inglês.

O processo de seleção será composto de de Prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva para cargos de Professor. A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura