Prefeitura de Sorriso (MT) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Sorriso, Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, com oferta de 275 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental e superior. A organização está por conta da empresa EXCELÊNCIA SELEÇÕES E CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-ME.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – Pedagogia, Professor de Educação Básica I – Educação Física, Professor de Educação Básica I – Inglês, Professor de Educação Básica I – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica I – Matemática, Professor de Educação Básica I – Ciências, Professor de Educação Básica I – História, Professor de Educação Básica I – Geografia e Motorista.


As inscrições ficarão abertas entre as 9h do dia 08 de novembro até às 23h59 do dia 19 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição no certame.

O processo de seleção será constituído de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório; Prova Prática para motoristas de caráter classificatório; e Prova de Títulos para professores de caráter classificatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 09 de dezembro de 18 no Município de Sorriso -MT, em locais que serão divulgados até 03 dias antes da data de realização da Prova Objetiva.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás