Prefeitura de São Francisco do Sul-SC promove processo seletivo

A Prefeitura do Município de São Francisco do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, regido pelo edital 011/2018, para atendimento de necessidades temporárias de excepcional interesse público e cadastro de reserva de ACT (Admissão em Caráter Temporário), de cargos da Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos são: Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Artes, Professor de Ensino Fundamental II – Ciências, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Ensino Religioso, Professor de Ensino Fundamental II – Geografia, Professor de Ensino Fundamental II – História, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Inglesa, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática, Técnico Pedagógico – Orientador Escolar e Técnico Pedagógico – Supervisão Escolar.


As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Ânima Sociesc, na Internet, no endereço eletrônico https://sociesc.selecao.net.br. O período das inscrições será das 14h00min do dia 14 de novembro de 2018 às 17h00min do dia 26 de novembro de 2018.

O processo seletivo será efetuado mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para a realização das provas objetivas, é dia 09 de dezembro de 2018.

Edital de Abertura

Carregando...