Prefeitura de Ponte Serrada-SC também abre processos seletivos

Além do concurso público, a Prefeitura do Município de Ponte Serrada, Estado de Santa Catarina, também está promovendo o Processo Seletivo Simplificado n.º 02/2018 e Processo Seletivo de Estagiários n.º 03/2018, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da administração direta; e seleção de estudantes do ensino médio e ensino superior para realização de estágio não-obrigatório junto as secretarias da educação, administração, agricultura, saúde e assistência social do município.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Agente de Informática, Agente Educacional II, Agente de Combate Endemias, Monitor (Assistência Social), Monitor (Agricultura), Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais e Estagiário.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 28 de novembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de Títulos, de caráter classificatório. A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia 20 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.