Prefeitura de Pontal (SP) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Pontal, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo 01/2018, para a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Português e Psicopedagogo.


As inscrições serão recebidas no período de 31 de outubro até 19 de novembro de 2018, via internet, pelo site www.metrocapital.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para a data de 23 de dezembro de 2018, às 09h00, no Município de Pontal/SP, conforme opção de emprego indicada pelo candidato no Formulário de inscrição.

Edital de Abertura