Prefeitura de Pinhal (RS) abre concurso para Veterinário

A Prefeitura do Município de Pinhal, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, para preenchimento de vagas de provimento efetivo de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva.

Os interessados poderão se inscrever no período de 06 de novembro até às 23h59min do dia 06 de dezembro de 2018, via internet, por meio do site www.scconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.


É ofertado o cargo de Veterinário, com as seguintes exigências: Superior completo; Habilitação Legal: Registro no Conselho regional de Medicina Veterinária; Certificação na área de Inspeção Animal; Certificação para inspeção de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos; Habilitação para inseminação artificial; Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”. O salário mensal será de R$ 3.960,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pinhal 2018Clique aqui

Carregando...