Prefeitura de Paço do Lumiar-MA lança concurso com 587 vagas

A Prefeitura de Paço do Lumiar, no Maranhão, visando o provimento de 587 cargos efetivos no seu Quadro de Pessoal, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018. O concurso público ficará a cargo do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, doravante denominada organizadora.

São ofertados os cargos:


NÍVEL SUPERIOR – Assistente Jurídico, Procurador, Auditor Fiscal, Analista de Sistema e Programação, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Especialista em Educação Básica, Professor Interpretes em Libras, Instrutor de Braille, Fonoaudiólogo, Professor de Artes, Professor de Ciência, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Sociólogo, Psicopedagogo, Educador físico, Professor Educação Inclusiva, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais e Técnico de Educação Especial.

NÍVEL MÉDIO – Técnico Administrativo, Cuidador, Agente Municipal de Trânsito, Agente da Guarda Municipal, Fiscal de Postura, Fiscal Tributário, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Tutor de Alunos, Agente Administrativo e Digitador.

NÍVEL FUNDAMENTAL – Agente de Correição, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Merendeira, Operador de Máquinas e Vigia.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos, somente para os cargos de Professor; Prova Discursiva para Procurador; e Teste de Aptidão Física para Guarda Municipal. A prova objetiva terá a duração de 04 horas e está prevista para os dias 10 de fevereiro de 2019 (para os cargos de Nível Fundamental e Médio) e 17 de fevereiro de 2019 (para os cargos de Nível Superior e Professor).

As inscrições serão feitas via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 30 de novembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 52,00 e R$ 135,00.

Edital Concurso Paço do Lumiar 2018

Atualizado 5 anos atrás