Prefeitura de Igaratá-SP realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura de Igaratá, Estado de São Paulo, através da empresa INTEGRI BRASIL Projetos e Serviços Integrados, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo de Provas PS Nº 01/2018, para o preenchimento 08 vagas, em cargos de nível superior.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica II – PEB II – Arte e Professor de Educação Básica II – PEB II – História.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 17 a 28 de novembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os Candidatos inscritos, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no ANEXO II. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, no município de IGARATÁ/SP.

Carregando...