Prefeitura de Monções (SP) lança concurso para 51 vagas

A Prefeitura Municipal de Monções, em São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público Nº 001/2018, com vistas ao preenchimento de 51 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização e realização do estão sob a responsabilidade da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

A inscrição somente ocorrerá no endereço eletrônico www.proamac.com.br, no período entre às 9 horas do dia 29 de novembro, até às 14 horas do dia 14 de dezembro de 2018 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


O concurso público constará de Provas Objetivas, para todos os postos; Avaliação de Títulos, para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Auxiliar de Primeira Infância, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Professor; e Prova Prática para Agente de Manutenção Geral, Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de dezembro de 2018, em local e horário a ser divulgado no ato da homologação das inscrições.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços, Braçal Masculino, Gari Feminino, Motorista, Operador de Máquinas, Motorista e Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo II, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Manutenção Geral, Fiscal de Obras, Inspetor de Alunos, Recepcionista, Responsável pelo Setor de Agendamentos e Controle de Viagens, Técnico de Alimentação Escolar e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Administrativo, Assistente de Licitações e Compras, Auditor de Controle Interno, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Desenvolvimento de Projetos Sociais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Primeira Infância, Chefe de Compras, Coordenador de Esporte e Cultura, Coordenador Pedagógico, Coordenador do CRAS, Educador Físico, Encarregado de Almoxarifado e Patrimônio, Encarregado de Compras, Encarregado de Tributos e Lançadoria, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico, Professor de educação Básica, Professor de Arte, Professor de Inglês, Supervisor de Frota Municipal e Tesoureiro.

Informe Erro