Prefeitura de Macaíba (RN) lança concurso para 627 vagas

A Prefeitura Municipal de Macaíba, no Rio Grande do Norte, divulgou o edital de abertura do concurso público 001/2018, para o preenchimento de 627 vagas, sendo 586 de ampla concorrência e 41 para PCD – Pessoa com Deficiência. A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM– Consultoria Público-Privada.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Postura, Fiscal Urbanístico, Orientador Social, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Raio X, Técnico em Edificações, Técnico em Prótese Dentária, Técnico Saúde Bucal e Técnico Fazendário.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Mobilidade Urbana, Analista Municipal – Agronomia, Analista Municipal – Biologia, Analista Municipal – Ciência Atuarial, Analista Municipal – Contabilidade, Analista Municipal – Geografia, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições estarão abertas no período compreendido de 03 de dezembro de 2018 até 03 de janeiro de 2019, via internet, no site www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio é de R$ 85,00 e para os cargos de Nível superior é de R$ 105,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. As Provas Objetivas acontecerão no dia 17 de fevereiro de 2019, para candidatos de Nível Médio e Técnico; e no dia 24 de fevereiro de 2019 para Nível Superior. A duração das provas será de três horas.

Edital Concurso Macaíba-RN 2018

Carregando...