Prefeitura de Itabira (MG) oferece 47 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Itabira, em Minas Gerais, torna público a realização de novo Processo Seletivo, regido pelo edital Nº 06/2018, destinado a selecionar candidatos para provimento de 47 vagas por prazo determinado para o Município. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 09h00min do dia 13 de novembro a 15h59min do dia 03 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 33,50 e R$ 73,50.


São ofertados os cargos de Agente de Serviços de Saúde/Auxiliar de Consultório Dentário, Assistente Técnico Administrativo, Entrevistador/Digitador, Médico Saúde da Família, Técnico Superior em Saúde/Cirurgião Dentista, Técnico Superior em Saúde/Fisioterapeuta, Técnico Superior em Saúde/Nutricionista, Técnico Superior em Saúde/Psicólogo e Técnico Superior em Saúde/Terapeuta Ocupacional.

O processo seletivo conterá de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A aplicação da Prova Objetiva de Múltipla Escolha ocorrerá na data provável de 16 de dezembro de 2018, em único turno.