Prefeitura de Iracema (CE) abre concurso com 130 vagas

A execução do concurso está sob responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB.

A Prefeitura Municipal de Iracema, no Ceará, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público 001/2018, destinado ao provimento de 130 cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Prefeitura, sendo 03 reservados para portadores de necessidade de especiais. O concurso também visa a formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Básica II – Pedagogia, Professor de Educação Básica II – Português, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – História / Geografia e Professor de Educação Básica II – Ciências.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Almoxarife, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Secretário Escolar, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari e Vigia.

As inscrições serão efetuadas durante o período das 14h00min de 21 de novembro às 23h59min de 23 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 70,00 e R$130,00.

As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Iracema, no Estado do Ceará, (podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Iracema, dependendo da necessidade), com data prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br.