Prefeitura de Ipira (SC) oferece 40 vagas em processo seletivo 04/2018

A Prefeitura de Ipira, Estado de Santa Catarina, está promovendo novo processo seletivo Nº 04/2018, com vistas ao preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível superior. O certame será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

No processo seletivo, são ofertados os cargos de Auxiliar de Educação, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de AEE, Professor de Ciências, Professor de Creche, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Musical, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 10 horas do dia 21 de novembro até às 12 horas do dia 14 de dezembro de 2018, mediante o preenchimento completo do requerimento disponível no site: http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva de conhecimentos e prova de títulos, para todos os cargos. As provas escritas serão aplicadas nas datas prováveis de 22 e/ou 23 de dezembro de 2018, em data(s), local(is) e horário(s) a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile