Prefeitura de Ilhota-SC abre 20 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Ilhota, em Santa Catarina, torna público a abertura de processo seletivo Nº 02/2018, para preenchimento de vagas temporárias, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 60,00.


Os candidatos que não possuem acesso à internet, a Prefeitura Municipal de Ilhota disponibilizará local para realização da inscrição no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Educação, Rua Frei Jacinto nº 30 – Centro – Ilhota, SC. Disponibilizará atendimento em horário de expediente a partir do dia 28/11/2018.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de Títulos (PT) para os cargos de Professor, de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva; e Prova Prática (PP) de caráter classificatório (salvo condições expressas no edital) para todos os candidatos deferidos aos cargos de Motorista e Eletricista.

A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, com início às 9horas e término às 11horas, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta e tubo transparente.

Cargos: Atendente de Centro de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Instrutor de Informática, Mediador de Leitura e Pesquisa, Monitor de Atendimento Educacional Especializado, Motorista, Nutricionista, Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Religioso e Servente/Merendeira.

Edital de Abertura

Carregando...