Prefeitura de Iguatu-PR abre vagas para Professor

A Prefeitura do Município de Iguatu, Estado do Paraná, anunciou a realização de Teste Seletivo N.º 002/2018, de provas e títulos, para provimento do cargo de Professor, sob Regime Estatutário. O certame será executado pelo FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri.

São ofertadas 05 vagas de Professor, com exigência de Formação de Magistério em nível Médio na Modalidade Normal, Licenciatura Plena em Pedagogia para atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, ou Curso Normal Superior. O salário mensal será de R$ 1.067,82.


As inscrições serão admitidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 09 de Novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de Novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório compreendendo: Conhecimento Específico (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG); e Prova de Títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 09 de Dezembro de 2018.

Edital de Abertura