Prefeitura de Guzolândia (SP) oferece 09 vagas de Professor e Monitor

A Prefeitura do Município de Guzolândia, em São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 02/2018, para a seleção de Professores e Monitores de Transporte Escolar para formação de Cadastro de Reserva e preenchimento da vaga temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licenças para tratamento da saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

São 08 vagas no cargo de Monitor de Transporte Escolar, que exige Ensino Médio Completo. Há uma oportunidade para a função de Professor de Educação Básica – PEB I – Atuação de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com exigência de Licenciatura de Graduação Plena em Pedagogia ou curso normal, em nível médio ou superior. Para atuar na educação infantil devera contar com habilitação especifica.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 5 de novembro até às 24 horas do dia 18 de novembro de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de: PROVA OBJETIVA de caráter classificatório e TÍTULOS. As Provas terão duração máxima de 02 horas e serão realizadas no dia 09 de dezembro de 2018, a partir das 9h00, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura