Prefeitura de Flórida Paulista-SP lança concursos para 16 vagas

A Prefeitura de Flórida Paulista, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público N° 01/2018 e o Processo Seletivo N° 01/2018, para preenchimento de um total de 16 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e a correção serão de responsabilidades da Empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda.

Por meio do concurso, são ofertadas 07 oportunidades para os cargos de Escriturário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador Jurídico e Professor de Inglês.


Já o processo seletivo, visa o provimento de 09 vagas nos postos de Gari, Cozinheira, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador da Saúde, Coordenador de Creche, Professor de Arte, Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.cscconsultoria.com.br e preencher o formulário até o dia 14 de dezembro de 2018. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 40,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva – Questões de múltipla Escolha – Eliminatória e Classificatória, para todos os cargos; e de Valoração de Títulos para cargos de Professor de PEB II – Inglês, Farmacêutico – Fonoaudiólogo e Nutricionista, sendo que os títulos somente serão contados se o candidato obtiver a nota mínima para aprovação na prova objetiva.

A Prova Objetiva será realizada no dia 03 de fevereiro de 2019, às 13h, os locais serão disponibilizados nos sites www.cscconsultoria.com.br e www.floridapaulista.sp.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal, no dia 23 de janeiro de 2018, através do Edital de Convocação para Prova Objetiva.